MundoBola
·22 de dezembro de 2025
Bruno Henrique entre a renovação e aposentadoria: desejo do atacante para 2026 foi revelado

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·22 de dezembro de 2025

Bruno Henrique se aposentando? Se depender dele, nem tão cedo! O ídolo deseja seguir jogando, e em alto nível, pelo Flamengo. Os torcedores podem esperar por mais algum tempo de BH27 na Gávea.
De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, uma fonte ligada ao estafe do jogador teria revelado que o craque não pensa em aposentadoria em curto prazo. O craque quer seguir jogando pelo Flamengo e tem o desejo de seguir fazendo história com o Manto Sagrado.
Bruno Henrique acredita ter boas condições de seguir jogando por mais três ou quatro anos em alto nível. O desejo do atleta é renovar o contrato com o Flamengo por, pelo menos, dois anos, encerrando sua passagem histórica ao final da temporada de 2027.
Até a data foi pensada e bem calculada pelo jogador. Ele quer fazer alusão ao número de sua camisa, 27, que é uma homenagem ao seu aniversário de casamento, que aconteceu em 27 de março de 2015.
O número ganhou força dentro de campo com tudo que Bruno Henrique fez pelo clube nesse período, reforçando a data e deixando tudo ainda mais simbólico e bonito. Caso siga jogando por mais quatro anos, nesse contexto, BH27 não se aposentaria no clube, jogando mais dois anos em outro lugar antes de pendurar as chuteiras.
Com Arrascaeta, o atacante construiu bonita história no Mengão. A cada título do clube, ambos os atletas somam mais taças e seguem disparando no ranking de títulos pelo Flamengo.
Zico tem 13 e já foi ultrapassado faz tempo. Com as taças levantadas em 2025, Bruno Henrique e Arrascaeta somam 19 conquistas pelo clube cada um, começando pelas taças de 2019.
São três Libertadores, uma Recopa, três brasileiros, duas Copas do Brasil, três Supercopas, cinco Cariocas, um Dérbi das Américas e uma Challenger Cup.
Bruno Henrique e Arrascaeta ainda podem.e devem aumentar o leque de conquistas na próxima temporada. A primeira pode vir já em janeiro, com mais um título de Supercopa, caso vença o Corinthians.









































