Bruno Henrique reclama de imigração e explica dificuldades: 'Não é desculpa' | OneFootball

Bruno Henrique reclama de imigração e explica dificuldades: 'Não é desculpa' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·04 de abril de 2025

Bruno Henrique reclama de imigração e explica dificuldades: 'Não é desculpa'

Imagem do artigo:Bruno Henrique reclama de imigração e explica dificuldades: 'Não é desculpa'

A caminhada do Flamengo na edição de 2025 da Libertadores começou com resultado positivo. Na última quinta (3), o time venceu o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, por 1 a 0.

Para chegar a San Cristóbal, na Venezuela, o Flamengo encarou uma viagem de cerca de 13 horas. Segundo Filipe Luís, de 10h (horário de Brasília) às 23h. Menos de 24 depois, o time estava em campo.


Vídeos OneFootball


Não bastasse o longo trajeto, a chegada na imigração foi longa e prendeu os jogadores por mais de 1h30. Após a partida, Bruno Henrique ressaltou os fatores que dificultaram o jogo.

"Primeiramente, parabenizar o grupo pela entrega. Não é desculpa, mas [foram] 12 horas de viagem. Chegamos aqui, e a imigração tinha uma pessoa atendendo mais de 50 funcionários do Flamengo", criticou.

O camisa 27, porém, fez questão de destacar que o time conseguiu ignorar as dificuldades e sair da Venezuela com os três pontos conquistados.

"Ficamos [entre] uma hora e meia, mais ou menos, e duas horas para sermos atendidos. Mesmo assim, ganhamos", ressaltou o atacante do Flamengo.

Resistência do Táchira

Ao longo da partida, o Flamengo encarou um adversário bastante retrancado, mesmo jogando em casa. Ciente da diferença técnica, o Táchira tentou evitar ao máximo se expor.

Bruno Henrique também destacou a postura do adversário, que não conseguiu encontrar alternativas quando foi ao ataque. Os perigos do Táchira se limitaram a dois lances já no fim do jogo.

"Tivemos dificuldades, uma linha de cinco, equipe deles bem postada. A gente, mesmo com quatro atacantes rápidos, foi bem marcado. Atrás, a equipe foi muito sólida, nossos volantes muito bem também", elogiou.

Por fim, o atacante reconheceu que o futebol demonstrado pela equipe foi abaixo das expectativas. Por outro lado, frisou que com tantas dificuldades em volta, o importante foi sair com o triunfo.

"Como falei, não é desculpa, mas o importante é a vitória. Somamos os três pontos aqui, talvez não apresentamos um futebol que o torcedor queira ver. Mas os três pontos valeram", finalizou Bruno Henrique.

O próximo compromisso do Flamengo acontece já neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro viajou da Venezuela a Salvador, onde enfrenta o Vitória, às 18h30.

@mundobolaflamengo EXCLUSIVO | Piu-Piu Gigante: Leandro Machado e a ponte rubro-negra-colorada Hoje, na estreia do Flamengo no Brasileirão contra o Internacional, o @mundobolaflamengo traz uma reportagem especial sobre um personagem que conhece bem os dois lados dessa história: Leandro Machado, o Piu-Piu. Revelado pelo Inter nos anos 90, Leandro ganhou projeção nacional ao exibir seu talento com gols e arrancadas fulminantes. Mas foi no Flamengo que ele conquistou uma legião de torcedores. Piu-Piu voou. Seu estilo leve, ousado e técnico, simbolizava uma época de transição do Mengão, marcada por altos e baixos, mas também por nomes carismáticos e memoráveis. O jogo de hoje é mais do que um confronto de gigantes. É também um reencontro com a história — a de um jogador que marcou os dois clubes e carrega no apelido a leveza, mas no legado, o peso de ter vestido uma camisa pesada e o Manto Sagrado. Piu-Piu é gigante. Lá ele. Mas é verdade. #Flamengo #Mengão #CRF #LeandroMachado #PiuPiu #FlamengoXInternacional #Brasileirão2025 #RubroNegro #MundoBolaFlamengo #GigantePorNatureza #VamosFlamengo #HistóriaDoFla #FlaMemória #MengãoÉHistória #CraquesDoFla #TBTFla #FlaInter @Flamengo @SC Internacional ♬ som original - MundoBola Flamengo

Saiba mais sobre o veículo