Coluna do Fla
·29 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·29 de dezembro de 2024
O zagueiro David Luiz sempre recebeu muitos elogios por parte dos companheiros de equipe. Dessa forma, assim que se pronunciou sobre a não renovação de contrato com o Flamengo, diversos companheiros deixaram uma mensagem de apoio ao defensor. No entanto, quem chamou a atenção com um recado para lá de inusitado foi Bruno Henrique, atacante do Mengão.
“Valeu, Ronaldão. Foi um prazer. Obrigado, tamo junto”, escreveu Bruno Henrique em publicação de David Luiz se despedindo do Flamengo. Após isso, diversos torcedores apareceram e deixaram comentários engraçados ao camisa 27 do Rubro-Negro.
VEJA PUBLICAÇÃO
Foto: Reprodução
David Luiz e Bruno Henrique atuaram juntos no Flamengo nas últimas temporadas. Durante esse período, a dupla esteve presente em diversas conquistas da equipe. Dentre as mais importantes aparecerem uma Libertadores da América (2022) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).
O contrato de David Luiz com o Flamengo ainda é válido até dezembro deste ano. No entanto, antes mesmo do vínculo expirar, o Rubro-Negro comunicou no último domingo (22) que não irá estender mais uma temporada com o atleta de 37 anos.
Após essa decisão, David Luiz marcou presença no Jogo das Estrelas do Zico no último sábado (28), no Maracanã. Em resposta sobre o tema, o atleta deixou claro que tinha um acordo verbal com o presidente Rodolfo Landim pela renovação por mais um ano. No entanto, com Bap conquistando o pleito do Mengão, o zagueiro sequer recebeu qualquer tipo de ligação e soube do ‘martelo batido’ pelas redes sociais.
VEJA DESABAFO DE DAVID LUIZ
— Não me ligou. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga diretoria para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, quantos profissionais. Aí teve a mudança da diretoria. Infelizmente soube (através das redes sociais), talvez seja a única vírgula de chateação que eu tenha, na minha passagem pelo Flamengo -, disse, antes de concluir:
Saiba mais sobre o veículo— Eu sempre prezei por esse legado humano de ser franco, leal. Tive e tenho relação com a maioria dos funcionários, jogadores dentro do Flamengo. E aí o mínimo que eu acho que merecia era uma ligação franca, de homem para homem. E muitos que estão ali tem o meu telefone. Infelizmente não aconteceu -, finalizou.