Bruno Lage esfrega as mãos: com Estrela Vermelha à vista, Benfica tem reforço iminente | OneFootball

Bruno Lage esfrega as mãos: com Estrela Vermelha à vista, Benfica tem reforço iminente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 de setembro de 2024

Bruno Lage esfrega as mãos: com Estrela Vermelha à vista, Benfica tem reforço iminente

Imagem do artigo:Bruno Lage esfrega as mãos: com Estrela Vermelha à vista, Benfica tem reforço iminente

É notícia de última hora: Depois de ter contado com um trio de reforços para o duelo frente ao Santa Clara, Bruno Lage está prestes a ver mais um craque sair do boletim clínico do Benfica, havendo assim novidades 'fresquinhas' sobre o regresso de... Fredrik Aursnes.

Segundo adianta o jornal Record, na edição desta quarta-feira, 18 de setembro, o camisola 8, que se encontra de fora dos relvados desde o embate com o Estrela da Amadora (24 de agosto), está a entrar na última fase de recuperação da lesão muscular na coxa direita.


Vídeos OneFootball


De acordo com informações avançadas com a mesma fonte, o regresso do médio norueguês estará mesmo iminente. No entanto, não é de todo certo que Aursnes seja já opção para o confronto do Benfica com o Estrela Vermelha, agendado para quinta-feira, 19 de setembro, sendo mais provável que o centrocampista esteja apto para  encontro com o Boavista.

Recorde-se que, além do atleta nórdico, Bruno Lage não tem, atualmente, à disposição Tiago Gouveia e Renato Sanches. O extremo português foi operado ao ombro, enquanto que o número 85 falha o arranque do Benfica na Liga dos Campeões devido a uma lesão muscular na coxa direita.

Esta temporada, Fredrik Aursnes - avaliado em 20 milhões de euros - marcou presença em três embates, somando um golo e uma assistência, nos 212 minutos totalizados. Já em 2023/24, o médio contou com 55 encontros disputados ao serviço do Benfica: seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, 33 na Liga Portugal Betclic, seis na Taça de Portugal, um na Supertaça e três na Taça da Liga. O norueguês apontou quatro golos e 10 assistências, nos 4.723 minutos totalizados.

Saiba mais sobre o veículo