Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente” | OneFootball

Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·18 de abril de 2024

Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente”

Imagem do artigo:Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente”
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O Corinthians foi a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, 17. E em jogo onde a equipe não conseguiu converter as poucas chances criadas, erros capitais decretaram a derrota do Timão por 2 x 0. Após o jogo, o auxiliar Bruno Lazaroni falou com os jornalistas e analisou o desempenho da equipe.

“Principalmente pelo resultado, sim, jogo infeliz. Apesar de ter finalizado apenas duas vezes a baliza, nós tivemos pelo menos três grandes chances. No início do segundo tempo, a maior delas foi com o Yuri, teve o cabeceio do Romero no escanteio e teve uma outra finalização de dentro da área do Yuri. Essa eficiência é importante para a gente ganhar qualquer jogo. E eles foram mais felizes nas oportunidades que tiveram.”


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente”

Foto: Reprodução/YouTube

Lazaroni também opinou sobre onde o Juventude conseguiu se sobressair no jogo. “Acabou se tornando mais competitivo que a nossa equipe. A gente bate muito nessa tecla que, independente de adversário, a gente tem que competir, a gente tem que lutar, tem que guerrear. Isso é histórico no Corinthians, isso aí não pode faltar de maneira nenhuma. Não estou dizendo que faltou, mas eles foram mais competitivos”, disse.

O auxiliar também falou sobre o próximo jogo do Timão, contra o Red Bull Bragantino: “É virar a chave. Temos que ser uma equipe competitiva, porque o Red Bull Bragantino é, principalmente em seus domínios. E se a gente for competitivo, igualar em termos de agressividade, de luta, empenho, com a qualidade que nós temos em termos de jogo coletivo e de jogadores, a gente vai conseguir sair com uma vitória no próximo jogo.”

Ele finalizou, ainda, dizendo que é cedo para prognósticos no Brasileirão. “Pela grandeza do clube, uma derrota ou um empate tem uma proporção muito grande, assim como a vitória também tem. A gente vai pensar jogo a jogo, tem que dar uma resposta positiva no próximo, mas não tem como falar o que a gente vai lutar. Claro que uma equipe com a grandeza do Corinthians tem que estar sempre na parte de cima da tabela”, afirmou.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Bruno Larazoni analisa derrota do Corinthians: “Foram mais competitivos que a gente”
Saiba mais sobre o veículo