Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi sondado pelo Mirassol, mas conversa não avançou | OneFootball

Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi sondado pelo Mirassol, mas conversa não avançou | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·12 de fevereiro de 2026

Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi sondado pelo Mirassol, mas conversa não avançou

Imagem do artigo:Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi sondado pelo Mirassol, mas conversa não avançou

Bruno Rodrigues não está nos planos do Palmeiras para a temporada de 2026 e o Verdão estuda uma maneira de se desfazer do jogador. O Internacional demonstrou interesse em contar com o atleta, mas o acordo não foi fechado. 

O Colorado desistiu de contratar o atacante quando tentava adquiri-lo por empréstimo com base na boa relação entre o presidente Alessandro Barcelos e Leila Pereira. Segundo o jornalista Lucas Collar, a negociação não avançou e o atacante está descartado no clube gaúcho. 


Vídeos OneFootball


Mas o Inter não foi o único a se interessar pelo atacante. Segundo o jornalista Flávio Latif, do site Uol Esporte, o Mirassol também se interessou pelo jogador. Membros do Leão Caipora ligaram para o Alviverde para tratar do empréstimo do jogador, mas as conversas não avançaram. O motivo foi o alto salário do atleta. 

O Palmeiras volta a campo contra o Internacional, nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o sexto colocado na tabela de classificação com quatro pontos e está a três do líder São Paulo, que tem sete pontos. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo