Gazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2025
Bundesliga: Frankfurt vence e briga contra o rebaixamento cresce

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de dezembro de 2025

Nesse sábado, a 14ª rodada do Campeonato Alemão foi marcada pela briga na parte de baixo da tabela. O Eintracht Frankfurt dominou o Augsburg e voltou a vencer após derrota para o Barcelona na Liga dos Campeões.
Borussia Mönchengladbach, que vinha de cinco partidas sem perder no Alemão, perdeu para o Wolfsburg em casa. E no confronto direto na briga contra o rebaixamento, o St. Pauli venceu o Heidenheim com um jogador a menos e subiu na classificação.
O Eintracht Frankfurt venceu o Augsburg por 1 a 0 dentro do Deutsche Bank Park e ultrapassou o Bayer Leverkusen, chegando à quinta colocação com 24 pontos. Nesse momento, o time está na zona de classificação para a Liga Europa, mas a apenas dois pontos do Hoffenheim, primeiro clube na zona de classificação para a Champions.
A equipe não vencia há quatro partidas e tem a pior defesa da Bundesliga. O domínio do Frankfurt dificultou o Augsburg, que está a dois pontos à frente do St. Pauli, primeiro time na zona de rebaixamento.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Eintracht Frankfurt Official (@eintrachtfrankfurt)
Na parte de baixo da tabela, o St. Pauli se deu melhor jogando em casa. O time vinha de 10 jogos sem vencer e bateu o Heidenheim por 2 a 1. Igualados com 11 pontos, o time da casa ficou com a 16ª colocação, superando o Heidenheim e podendo se salvar no playoff contra a segunda divisão.
A vitória do Wolfsburg por 3 a 1 sobre o Borussia Mönchengladbach também mexeu na briga contra o rebaixamento. O time subiu posições e, somando os três pontos, se igualou ao Hamburger SV com 15 pontos e subiu na tabela.









































