
Manchester City F.C.
·12 de setembro de 2025
Bunny: eu e Leila estamos trabalhando nisso!

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·12 de setembro de 2025
Khadija ‘Bunny’ Shaw explicou que está trabalhando com Leila Ouahabi no mesmo tipo de jogada que resultou no empate do City na nossa vitória sobre o Brighton.
Após o Brighton abrir o placar no primeiro tempo, a espanhola cruzou com precisão para a área, onde a atacante jamaicana cabeceou de forma impressionante aos 58 minutos para empatar.
O gol de Yui Hasegawa aos 74 minutos selou a vitória por 2 a 1, a primeira do City na temporada 2025/26 da Superliga Feminina Barclays.
E Shaw disse que sabia que precisava estar preparada para o passe de Ouahabi após o planejamento meticuloso na preparação para o confronto com o time da costa sul.
"Conversamos sobre isso antes do jogo, quando descobrimos que ela seria titular, eu disse a ela que precisava de uma assistência", explicou.
"Temos tentado e trabalhado nisso, então, quando ela passou, eu sabia que tinha que estar lá, porque eu sabia que a bola ia entrar."
Após perder por pouco para o Chelsea em nossa estreia, o City reagiu da maneira perfeita para conquistar os três pontos, lutando por uma vantagem para vencer o Brighton.
Depois de estar perdendo por um gol no intervalo, a equipe de Andrée Jeglertz reagiu e garantiu uma vitória merecida, com 19 chutes a gol no total e 56% de posse de bola.
Mas Shaw diz estar impressionada com a forma como o City se comportou durante o encontro com os Seagulls.
Ela acrescentou: "Acho que (buscar resultados) é o que precisamos fazer."
"Alguns jogos não sairão como planejamos, mas precisamos encontrar uma maneira de vencer, mesmo que isso signifique lutar até o apito final, é isso que precisamos fazer."
"Isso mostrou nossa determinação neste jogo e é algo que precisamos continuar construindo. Quando os jogos ficam difíceis, precisamos encontrar um jeito."