Cabulosas resolvem no primeiro tempo, superam o Internacional e dormem na liderança do Brasileirão | OneFootball

Cabulosas resolvem no primeiro tempo, superam o Internacional e dormem na liderança do Brasileirão | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·24 de março de 2024

Cabulosas resolvem no primeiro tempo, superam o Internacional e dormem na liderança do Brasileirão

Imagem do artigo:Cabulosas resolvem no primeiro tempo, superam o Internacional e dormem na liderança do Brasileirão

No embate deste sábado (23) no Campeonato Brasileiro Feminino, o Cruzeiro demonstrou seu bom momento ao derrotar o Internacional e chegar à liderança, mesmo que provisória, da competição. Com uma atuação impressionante, as Cabulosas não deram espaço para as Gurias Coloradas e impuseram seu ritmo desde o início da partida.

Logo nos primeiros minutos, o Cruzeiro mostrou sua determinação ao marcar a saída de bola do Internacional e criar oportunidades claras de gol. Com grande eficiência, as jogadoras construíram uma vantagem confortável de 3 a 0 em apenas meia hora de jogo, com destaque para o terceiro gol marcado por Byanca Brasil, que surpreendeu ao marcar de um escanteio direto, um belíssimo gol olímpico.


Vídeos OneFootball


Sob o comando de Jonas Urias, a equipe celeste manteve o controle do jogo e garantiu sua segunda vitória consecutiva. Apesar da pressão do Internacional na segunda etapa, a goleira Taty Amaro se destacou com defesas cruciais, impedindo que as “Gurias Coloradas” reduzissem a diferença no placar.

Apesar de um pênalti convertido pelo Internacional, o Cruzeiro segurou o resultado e confirmou a vitória por 3 a 1. Com esse resultado, o time mineiro soma agora 7 pontos, fruto de duas vitórias e um empate, consolidando assim sua excelente fase nesta temporada. Com a liderança momentânea do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro vive seu melhor momento na temporada.

Saiba mais sobre o veículo