Cabulosas viajam para enfrentar a Ferroviária pela 4ª rodada do Brasileirão | OneFootball

Cabulosas viajam para enfrentar a Ferroviária pela 4ª rodada do Brasileirão | OneFootball

Icon: Cruzeiro

Cruzeiro

·29 de março de 2024

Cabulosas viajam para enfrentar a Ferroviária pela 4ª rodada do Brasileirão

Imagem do artigo:Cabulosas viajam para enfrentar a Ferroviária pela 4ª rodada do Brasileirão

Nesta sexta-feira (29), as Cabulosas entram em campo para enfrentar a Ferroviária pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida acontecerá às 16h, na Arena Fonte Nova, em Araraquara (SP), e terá transmissão pela TV Ferroviária, no Youtube.

O Cruzeiro feminino vem de uma sequência de um empate e duas vitórias e vão em busca da vitória para manter a invencibilidade no campeonato. Na tarde de ontem (28), a equipe fechou a preparação para o duelo em um treino no CT do Pinheirinho.


Vídeos OneFootball


Não estão disponíveis para a partida: as laterais Nine e Camila Arrieta, a goleira Camila Rodrigues e a meio-campista Gaby Soares. Nine segue em tratamento após passar por cirurgia no menisco do joelho direito e Camila Rodrigues, Camila Arrieta e Gaby Soares se recuperam de cirurgia após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. As atletas estão sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro.

Na história, Cruzeiro e Ferroviária se enfrentaram quatro vezes, somando uma vitória das Cabulosas, um empate e duas derrotas. O último confronto entre as equipes aconteceu em junho de 2023, pelo Brasileirão. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1.

www.totalticket.com.br ou na bilheteria da Arena Fonte Luminosa, a partir das 13h, no dia da partida.

Inteira: R$10

Meia: R$5

DATA: 29/03/2024

HORÁRIO: 16H00

Saiba mais sobre o veículo