Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians | OneFootball

Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·08 de maio de 2024

Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians

Imagem do artigo:Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians
  1. Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Na noite da última terça-feira, 7, o Corinthians visitou o Nacional-PAR em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana. Apesar do jogo brigado, o Timão saiu vitorioso da partida, vencendo por 2 x 0, com gols de Yuri Alberto e Matheuzinho, assumindo a vice-liderança do grupo F com sete pontos, um atrás do Racing-URU.

Essa foi a terceira partida das últimas quatro que o Time do Povo saiu de campo sem levar gols, e coincidentemente, essa foi a quarta partida consecutiva que a dupla Félix Torres e Cacá aturam juntos na zaga. Após a partida, Cacá comentou em entrevista como está sendo para ele esse processo de entrosamento na defesa alvinegra.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

“Eu e o Félix, por mais que sejam idiomas diferentes, a gente tenta se comunicar bastante. Tentamos combinar onde que um tem que estar para quando o outro tiver sair, ter que abandonar a zaga pra fazer uma pressão. A gente tá se comunicando bastante ali e está dando certo. Vamos continuar trabalhando, a gente se cobra também bastante. Ele me cobra, eu cobro bastante dele e assim está dando certo e assim vamos continuar”, disse o zagueiro.

O defensor também respondeu sobre a nova concorrência que ganhou na disputa de posição na defesa, já que Gustavo Henrique está de volta e entrou na partida após se recuperar totalmente do quadro de dengue. Cacá não se diz preocupado e ressalta que o importante é que o Corinthians vença independentemente de quem estiver dentro de campo.

“Primeiramente, ali na defesa somos grandes amigos e estamos aqui para defender uma instituição. Fico feliz com a volta do Gustavo Henrique que é um cara que vai nos ajudar bastante. E independente de quem jogar, a gente vai se cobrar, vai estar um lutando pelo outro e fazer com que a defesa vá bem e o time ganhe jogos. O mais importante para nós é ganhar jogos independente de quem estiver jogando”, completou Cacá.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 11, quando visita o Flamengo no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos conquistado em cinco partidas, os comandados de António Oliveira buscam os três pontos às 16h (horário de Brasília) para ganhar um respiro na competição nacional.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Cacá comenta sobre entrosamento com Félix Torres na defesa do Corinthians
Saiba mais sobre o veículo