Cádiz e Barcelona terminam igualados pela LaLiga | OneFootball

Cádiz e Barcelona terminam igualados pela LaLiga | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·24 de setembro de 2021

Cádiz e Barcelona terminam igualados pela LaLiga

Imagem do artigo:Cádiz e Barcelona terminam igualados pela LaLiga

Nesta quinta-feira (23), o Cádiz recebeu o Barcelona no Estadio Nuevo Mirandilla. A saber, o confronto válido pela 6ª rodada da LaLiga 2021/22 foi bastante truncado. Com isso, o embate terminou com um empate sem gols.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o Barcelona começou o jogo impondo o seu estilo de jogo. No entanto, com o time do Cádiz se defendendo bem, a etapa inicial não teve nenhuma chance clara de gol. A saber, aos 25′, após cobrança curta de escanteio, Dest cruzou fechado, e o goleiro Ledesma saiu do gol, afastando o risco para o time da casa.


Vídeos OneFootball


Em seguida, Depay recebeu na esquerda e chutou colocado da entrada da área. Contudo, a bola saiu muito fraca, facilitando a defesa do goleiro do Cádiz. Desse modo, o 1° tempo permaneceu sem muitas infiltrações.

2º TEMPO

Após o intervalo, o jogo voltou bem mais movimentado. Assim, com menos de 30 segundos, Negredo chutou com efeito, de fora da área, e o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, saltou e espalmou com uma mão só. Por outro lado, aos 6′, Depay chutou forte, de canhota, em lance que parou na defesa de Ledesma.

Posteriormente, por entrada perigosa em Espino, Frenkie de Jong recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Além do meio-campista, por reclamação, o treinador do Barcelona também foi expulso. Logo, aos 49′, o atacante Depay bateu cruzado e mandou rente à trave, perdendo mais uma grande chance para o Barça. Com isso, a partida terminou em 0 x 0.

CÁDIZ X BARCELONA – E AGORA?

Com o resultado, o Cádiz ocupou a 14ª colocação, com seis pontos.  Por outro lado, o Barcelona somou nove pontos, na 7ª posição da tabela. Dessa forma, as duas equipes voltam a campo, no próximo domingo (26), Assim, o Submarino Amarillo enfrenta o Rayo Vallecano, e o Barça recebe o Levante, no Estádio Camp Nou.

MELHORES MOMENTOS – CÁDIZ X BARCELONA

Foto destaque: Divulgação/Barcelona

Saiba mais sobre o veículo