Caetano e Raul Gustavo não se firmam, e Cacá pode ganhar espaço no Corinthians | OneFootball

Caetano e Raul Gustavo não se firmam, e Cacá pode ganhar espaço no Corinthians | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de março de 2024

Caetano e Raul Gustavo não se firmam, e Cacá pode ganhar espaço no Corinthians

Imagem do artigo:Caetano e Raul Gustavo não se firmam, e Cacá pode ganhar espaço no Corinthians

Se o Corinthians tem uma dupla de zaga titular definida com Félix Torres e Gustavo Henrique, os reservas do setor “brigam” pelo reconhecimento do técnico António Oliveira. Cacá, contratação mais recente do Timão, pode se aproveitar do momento ruim vivido por Caetano e Raul Gustavo.

Os beques canhotos do Corinthians não começaram bem a temporada de 2024. Um jogo que gerou bastante contestação dos torcedores foi contra o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, quando António optou por levar a campo um time alternativo. Caetano e Raul foram titulares e acumularam erros ao longo do duelo.


Vídeos OneFootball


O camisa 4 ainda foi utilizado como lateral esquerdo por um período, antes de perder a posição para Hugo. O jogador foi sacado após não performar bem no clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri, quando perdeu diversas disputas para Endrick.

Se Caetano está no elenco do Timão desde a temporada passada, após retornar de empréstimo, Raul Gustavo foi reintegrado ao grupo no início deste ano, depois de defender o Bahia em 2023.

Quem pode aproveitar o momento de instabilidade da dupla é Cacá, que vem treinando normalmente e fez sua estreia na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil, entrando nos minutos finais.

O camisa 25, inclusive, é o favorito para atuar ao lado de Gustavo Henrique no amistoso contra o Londrina, nesta quarta-feira, já que Félix Torres está com a seleção do Equador. A bola rola às 20 horas (de Brasília), em Cascavel-PR.

Veja números de Caetano e Raul Gustavo nessa temporada:

Caetano

9 jogos (9 como titular) 2 cartões amarelos 1 cartão vermelho

Raul Gustavo

4 jogos (3 como titular) 1 assistência 3 cartões amarelos

Saiba mais sobre o veículo