OneFootball
Nathalia Araújo·28 de fevereiro de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Nathalia Araújo·28 de fevereiro de 2019
Nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), o técnico Tite faz a sua primeira convocação do ano. A lista será formada por jogadores que vão disputar os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Essa também será a última convocação da Seleção antes da Copa América.
A principal ausência já está confirmada: Neymar se recupera de lesão e não estará disponível para os amistosos. Dessa forma, a tendência é que a vaga do camisa 10 do PSG fique com Vinícius Júnior, que vem se destacando na temporada pelo Real Madrid. Caso o nome do garoto esteja na lista, essa será a primeira convocação do jovem de 18 anos para a equipes principal.
A derrota não é desculpa para não demonstrar gentileza. O Talleres, clube que eliminou o São Paulo da Libertadores e deixou o vestiário do Morumbi um brinco, repetiu o gesto no Chile, onde foi eliminado pelo Palestino. Segundo o globoesporte.com, antes de deixar o estádio, a delegação do clube argentino, limpou o vestiário e ainda deixou alguns presentinhos.
O Brasil fez sua estreia na She Believes Cup, um dos principais torneios de futebol feminino, com derrota e de virada para a Inglaterra. Após abrirem o placar, aos 15 minutos do primeiro tempo com Andressa, as brasileiras sofreram o empate (Ellen White, aos três minutos) e, em seguida, a virada, com gol de Beth Mead aos 29. O próximo compromisso das meninas é contra o Japão.
Boa notícia para o torcedor carioca: a partida entre Vasco e Flamengo, pela Taça Rio, será no Maraca. O clube da Colina se acertou com o consórcio que administra o estádio e pretende fechar parceria para até dez jogos em 2019. Antes do acerto, havia a possibilidade de o clássico ser disputado fora do Rio de Janeiro.
Lanterna do Grupo B do Campeonato Acreano, o São Francisco terá a estreia de seu novo técnico nesta quinta-feira, contra o Humaitá. Marcelo Altino terá sua primeira oportunidade no comando da equipe. A curiosidade? O treinador tem 75 anos e é o comandante mais experiente em atividade no Brasil. O principal título da sua carreira foi a conquista da Copa Norte, pelo Rio Branco-AC, em 1997.