Café da manhã: gol contra bizarro, jogos malucos e recorde inútil | OneFootball

Café da manhã: gol contra bizarro, jogos malucos e recorde inútil | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Vitor Geron·04 de abril de 2019

Café da manhã: gol contra bizarro, jogos malucos e recorde inútil

Imagem do artigo:Café da manhã: gol contra bizarro, jogos malucos e recorde inútil

Gol contra bizarro

A noite de quarta-feira teve alguns jogos malucos, mas o gol mais bizarro certamente saiu na Holanda. O Ajax vencia o Emmen, vice-lanterna da Eredivisie, por 5 a 0, quando Tagliafico resolveu recuar para Onana e… bem, veja você mesmo.

Apesar do posicionamento estranho do goleiro e do recuo infeliz do lateral, o Ajax manteve a vantagem e venceu por 5 a 2.


Vídeos OneFootball


Jogos malucos na quarta-feira

Viradas, surpresas e visitantes se dando bem. A quarta-feira teve quase de tudo no futebol brasileiro e internacional.

O jogo mais surreal foi o do Bayern de Munique contra o modesto Heidenheim, em que os bávaros venceram por 5 a 4. O time da segunda divisão abriu 2 a 1, levou a virada de 4 a 2, mas buscou o empate, antes de sofrer o gol da derrota.

O Atlético-MG também suou a camisa para evitar uma surpresa em Belo Horizonte. O Galo foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Zamora, mas conseguiu a virada no segundo tempo.

Se os venezuelanos não conseguiram se dar bem, o mesmo não dá para dizer de outros visitantes. Na Libertadores, o Peñarol venceu o Flamengo, no Rio, o Cruzeiro bateu o Emelec, no Equador, e o River buscou um empate contra o Inter, em Porto Alegre. Na Copa do Brasil, o Ceará derrotou o Corinthians em São Paulo, mas foi eliminado.


Recorde inútil no Maraca

A noite de quarta-feira também foi de recorde no futebol brasileiro. O maior público de 2019 no país agora pertence ao jogo entre Flamengo e Peñarol, no Maracanã. Foram 61.576 pagantes. Antes, o recorde era de Flamengo x LDU, também pela Liberta, com 58.034 pagantes.

O problema é que o recorde acabou sendo inútil e os torcedores que foram ao Maraca saíram decepcionados com vitória uruguaia por 1 a 0.