Jogada10
·01 de novembro de 2024
Caio Paulista projeta primeiro dérbi com o Palmeiras: ‘Estou confiante’

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·01 de novembro de 2024
O Palmeiras segue sua preparação para o duelo contra o Corinthians na segunda-feira (04/11), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o lateral-esquerdo Caio Paulista vive a expectativa de disputar seu primeiro dérbi com a camisa do Verdão.
“Eu fico muito feliz, é um jogo que tem uma magnitude muito grande. Nós estamos nos preparando bastante. Estou muito confiante de fazermos uma grande partida. Espero que consigamos fazer um bom jogo lá e sair com um resultado muito importante”, disse Caio Paulista.
O clássico é de suma importância para as pretensões do Palmeiras no campeonato. Afinal, o Verdão está com 61 pontos, três a menos que o líder Botafogo. Assim, a equipe de Abel Ferreira não pode perder mais pontos.
Contudo, Caio Paulista também convive com a expectativa de ganhar seu segundo título com o Alviverde. Ele levantou a taça do Paulistão no começo do ano e agora quer conquistar também o torneio nacional.
“Conquistar o título seria muito grandioso, não só para mim, mas por todo o contexto, pelo grupo vitorioso que nós temos. Estamos nessa luta, batalhando diariamente, sempre buscando evoluir para chegar às partidas com a nossa melhor performance. Terminar esse ano com o título brasileiro seria muito importante para todos nós”, concluiu.
Nesta sexta-feira (01/11), a comissão de Abel Ferreira comandou, a princípio, um aprimoramento de saídas de bola, marcações, balanços, construções de jogadas e movimentações específicas. Na sequência, houve uma atividade técnica com duas equipes com poucos toques na bola por atleta.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo