Caio Ribeiro pede Gerson na seleção: “Não tem como ficar de fora” | OneFootball

Caio Ribeiro pede Gerson na seleção: “Não tem como ficar de fora” | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·23 de fevereiro de 2021

Caio Ribeiro pede Gerson na seleção: “Não tem como ficar de fora”

Imagem do artigo:Caio Ribeiro pede Gerson na seleção: “Não tem como ficar de fora”

MRN Informação | Paulo Oliveira— Os participantes do programa “Bem, Amigos” do Sportv, debateram sobre uma eventual convocação do meia Gerson para a seleção brasileira. Todos os comentaristas entraram em um consenso de que a seleção precisa de um jogador com as características do camisa 8 do Flamengo.

Para os comentaristas, Gerson é o melhor volante em atividade no Brasil e merece a vaga na seleção. Caio Ribeiro cobrou uma convocação por parte de Tite, confira:


Vídeos OneFootball


“O que eu vou falar eu acho que é uma unanimidade. Não dá para o Gerson ficar fora da Seleção, Tite. Eu entendo que ele tenha feito bobagem, deve ter arrependido de ter recusado a seleção brasileira. Já tomou o castigo que tinha que tomar. Mas eu não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil, nem fora do Brasil, para fazer esse segundo homem de meio de campo na qualidade do Gerson”, declarou o ex-jogador.

Outro integrante da mesa redonda que acompanhou as falas de Caio Ribeiro foi Galvão Bueno, o narrador rasgou elogios a Gerson e disse que o meia já merece uma chance na seleção a bastante tempo, veja:

“Desde quando eu estava fazendo transmissão (antes da pandemia), que eu venho falando: como é que pode o Gerson não jogar na Seleção?”, disse Galvão.

Galvão Bueno também comentou sobre a reta final do Brasileirão. Para o narrador, o campeonato tem o mesmo roteirista de 2009.

“Eu acho que contrataram o mesmo roteirista do Campeonato de 2009, só que ele não contou o final dessa vez. Em 2009, o Flamengo também assumiu a liderança na penúltima rodada. Tal como o São Paulo está brigando para não sair do grupo dos quatro, o Palmeiras era esse caso em 2009. Na última rodada, o Inter jogava em casa e o Flamengo jogava no Maracanã sem poder empatar, que é o que acontece agora. Se o Flamengo empatar e o Inter ganhar, o Inter é campeão. E foi a única vez na história que num Beira-Rio lotado, a torcida do Inter vibrou com um gol do Grêmio. O roteiro até domingo está igualzinho, e o final?”, completou Galvão.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo