Gazeta Esportiva.com
·16 de janeiro de 2026
Calleri comenta situação de Casares no São Paulo: “claro que afeta um pouco”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·16 de janeiro de 2026

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o atacante Calleri comentou a situação política vivida pelo clube, que nesta sexta-feira, votará o andamento de um possível impeachment contra o presidente Julio Casares. O argentino de 32 anos admitiu que a crise fora de campo afeta a equipe.
“Claro que a situação nos afeta um pouco, porque ninguém aqui vive em uma bolha. Mas, temos que dar tudo de nós dentro de campo, como sempre fazemos. Tudo o que acontece fora das quatro linhas não é problema do elenco”, afirmou Calleri, na zona mista após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Calleri – Créditos: Rubens Chiri e Paulo Pinto / Saopaulofc.net
Na sequência, Calleri comentou sobre a blindagem no grupo e a incerteza de saber quem ocupará a presidência do São Paulo.
“É claro que os líderes do elenco se importam. Imagina trabalhar em um lugar em que você não sabe se amanhã, o homem que é presidente, vai seguir e como vai seguir sua vida”, disse ele.
“Somos funcionários, eu trabalho para o São Paulo, gosto muito de ficar aqui. Coloco a mão no fogo por todos os meus companheiros. Todos que estão aqui amam ficar no clube, mas coisas políticas, em partes, podem afetar o nosso grupo. Os que comandam o grupo, o treinador, os diretores que estão conosco todos os dias, os maiores, têm que blindar o elenco para tentar dar o melhor dentro de campo”, finalizou.
Ao vivo









































