Câmera de TV flagra Mbappé criticando Neymar após segundo gol do PSG | OneFootball

Câmera de TV flagra Mbappé criticando Neymar após segundo gol do PSG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de setembro de 2021

Câmera de TV flagra Mbappé criticando Neymar após segundo gol do PSG

Imagem do artigo:Câmera de TV flagra Mbappé criticando Neymar após segundo gol do PSG

Apesar da vitória sobre o Montpellier por 2 a 0, mantendo o 100% de aproveitamento no campeonato francês, nem tudo são flores no PSG. No trinfuo do clube parisiense, a câmera do Canal+ flagrou Mbappé reclamando de Neymar com Gueye, logo após brasileiro dar uma assistência para Draxler, que tinha acabado de entrar.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Kylian Mbappé foi substituído, enquanto o PSG ainda vencia por 1 a 0. No minuto seguinte, os donos da casa ampliaram o marcador com Draxler, que recebeu dos pés de Neymar. Então, a câmera do Canal+ buscou Mbappé, já no banco de reservas, desabafando com Gueye: “Se sou eu, ele não dá o passe”.


Vídeos OneFootball


Em levantamento de transmissão, a reclamação de Mbappé faz sentido. Durante a partida, dos passes que o brasileiro deu perto da grande área ou antes de uma finalização, nenhum foi para o francês. A situação acabou irritando o jovem, que queria ter sido negociado na última janela de transferências com o Real Madrid.

Agora, o ambiente do PSG terá que melhorar, já que terça-feira (28) o clube enfrenta o Manchester City, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da Champions League. Os parisienses buscam uma recuperação, já que apenas empataram na estreia, contra o Club Brugge, na Bélgica.

Saiba mais sobre o veículo