Camisa 10 do Fluminense Sub-20, Arthur celebra virada contra o Palmeiras | OneFootball

Camisa 10 do Fluminense Sub-20, Arthur celebra virada contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·08 de agosto de 2024

Camisa 10 do Fluminense Sub-20, Arthur celebra virada contra o Palmeiras

Imagem do artigo:Camisa 10 do Fluminense Sub-20, Arthur celebra virada contra o Palmeiras

Autor do gol da vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Palmeiras, na última quarta (7), pelo Brasileirão Sub-20, o meia Arthur celebrou a reviravolta, que contou com dois gols nos acréscimos. Em declaração ao site oficial do clube, divulgada nesta quinta (8), o camisa 10 comentou o jogo e o fato do Flu entrar no G-8 da competição.

Afinal, a quinta vitória consecutiva dos Moleques de Xerém colocou o time pela primeira vez entre os oito mais bem colocados, área de classificação às quartas de final.


Vídeos OneFootball


Arthur é capitão e um dos principais jogadores do Fluminense Sub-20 – Foto: Leonardo Brasil/FFC

“Foi um jogo muito difícil. O adversário é o primeiro colocado, tem uma grande equipe, mas nós também. Tivemos força mental e cabeça no lugar para buscar o gol até o último minuto. Então fico feliz pela entrega do time, que vem de excelentes treinos e partidas. Agora é aproveitar e comemorar o momento, porque grandes coisas estão por vir”, disse o camisa 10.

Acostumado a servir os companheiros, Arthur marcou pela primeira vez na disputa desde sua reestreia na categoria, em meados de junho. Ele ainda soma quatro assistências na campanha.

“Estou aqui para ajudar. Começamos mal, corremos atrás e, agora, demos a volta por cima no Brasileiro. Entramos no G-8 e estamos todos muito felizes, mas precisamos nos concentrar nos dois jogos que ainda temos pela frente para, se Deus quiser, nos classificarmos”, finalizou.

Primeiro clube do G-8, o Flu soma 27 pontos, três a mais que o Santos (nono). O time das Laranjeiras ainda visita o Internacional e recebe o São Paulo, em Xerém, buscando selar sua volta ao mata-mata depois de quatro anos.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo