Mantos do Futebol
·01 de setembro de 2025
Camisa especial de Portugal para 2026-2027 vaza

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·01 de setembro de 2025
Surge nas redes sociais, as primeiras imagens da provável nova camisa especial da Seleção de Portugal para a temporada 2026-2027, em que será disputada a Copa do Mundo, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
A peça assinada pela PUMA foi antecipada pela loja “Story Jersey” e mostra novo template que deve ser usado pela fornecedora alemã para o Mundial. Anteriormente, a loja já havia vazado também a camisa titular para o Mundial.
Fotos: Reprodução
A suposta nova camisa especial de Portugal traz como base a cor preta e apresenta no corpo diversos brasões do país, em mosaico, num tecido brilhante. A gola tem formato pólo e é preta, com uma fina linha dourada, mesmo padrão dos punhos.
O escudo da FPF é aplicado no lado esquerdo do peito, em preto e dourado, enquanto o logo da PUMA aparece em dourado, no lado direito e também nos ombros. Na nuca, a palavra “Pantera Negra” é vista em referência à um dos maiores ídolos da história do país, Eusébio, que tinha a alcunha “Pantera Negra” que é vista em dourado.
Por fim, o novo uniforme comemorativo da seleção lusitana deve ser lançado com calção e meiões pretos com detalhes dourados.
Veja também:
O que acharam da nova camisa especial de Portugal para a Copa 2026, assinada novamente pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!