Futebol Latino
·25 de julho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·25 de julho de 2021
Entre 2013 e 2017, Sebastián Driussi enfileirou troféus vestindo a camisa do River Plate, inclusive o da Copa Libertadores da América de 2015. As ótimas atuações e a passagem vitoriosa pelos Millonarios chamaram a atenção do Zenit, da Rússia, que o contratou. Na Rússia, o atacante continuou conquistando títulos (foram cinco).
Leia Mais: Promessa argentina interessa a clube da MLS
Só que a vitoriosa trajetória de Driussi em terras russas chegou ao fim. Por meio de comunicado nas redes sociais, o atleta anunciou sua rescisão com o Zenit de São Petersburgo e agora está livre no mercado.
Mas parece que ele não vai ficar por muito tempo sem jogar. Segundo o canal “TNT Sports” da Argentina, o Driussi estaria muito próximo de acertar com o time do Austin FC, equipe dos Estados Unidos, mas que também existe a possibilidade de ir jogar no Inter Miami, que é um outro clube da MLS (Major League Soccer) e que tem David Beckham como Dono.
O RIVER PLATE TAMBÉM ESTÁ NA PARADA
Outro clube que tenta a contratação do atacante é o River Plate. O “TNT Sports” noticiou que o clube de Nuñez tenta convencer o jogador a diminuir seus ganhos financeiros e voltar a vestir camisa do time comandado por Gallardo. Agora é aguardar os próximos dias para saber se Driussi retorna para Argentina e vai para o futebol dos Estados Unidos.
Ao vivo
Ao vivo