Campeão da Libertadores, zagueiro sul-americano entra na mira do Barcelona | OneFootball

Campeão da Libertadores, zagueiro sul-americano entra na mira do Barcelona | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·10 de abril de 2021

Campeão da Libertadores, zagueiro sul-americano entra na mira do Barcelona

Imagem do artigo:Campeão da Libertadores, zagueiro sul-americano entra na mira do Barcelona

*Por Danilo Di Grado

Sem conseguir sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona segue em busca de fechar a atual temporada com os títulos da Copa do Rei, além do Campeonato Espanhol.


Vídeos OneFootball


Entretanto, o time catalão já demonstra interesse de reforçar seu plantel, entre eles um nome que não estava nos planos. Segundo informação do AS, o zagueiro Davinson Sánchez, que atualmente defende o Tottenham, possivelmente teria despertado o interesse da equipe.

O jogador de 24 anos, que já conquistou a CONMEBOL Libertadores em 2016 pelo Atlético Nacional, estaria em uma provável lista de transferências por parte da equipe que disputa a Premier League.

COLOMBIANO JÁ FOI PROCURADO PELO BARÇA

Em entrevista ao Mirror, da Inglaterra, em 2019, Davinson chegou a declarar que os espanhóis chegaram a procurá-lo. Na época, o defensor contou que gostariam de tê-lo em seu time B, mas que sua vontade era de seguir atuando pelo time de Medellín.

“O Barcelona queria contar comigo no time B, porém, a minha vontade de ficar no Atlético Nacional e ganhar a Libertadores era maior. Eu não queria sair para ficar na reserva. Confio no meu potencial e acredito que tinha condições de jogar na equipe principal”, disse.

Saiba mais sobre o veículo