Campeão mundial em 2005 crava placar de Flamengo x Pyramids | OneFootball

Campeão mundial em 2005 crava placar de Flamengo x Pyramids | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·13 de dezembro de 2025

Campeão mundial em 2005 crava placar de Flamengo x Pyramids

Imagem do artigo:Campeão mundial em 2005 crava placar de Flamengo x Pyramids

Classificado sobre o Cruz Azul nas quartas de final da Copa Intercontinental, o Flamengo encara o Pyramids neste sábado (13) com a missão de garantir vaga na decisão, contra o PSG. E o ex-lateral Cicinho, campeão mundial com o São Paulo em 2005, resolveu cravar o placar do duelo.

A partida reserva um encontro entre o campeão da Libertadores, que eliminou o campeão da Concacaf, e o campeão da África — que desbancou o campeão asiático. O vencedor, além de erguer o troféu da "Copa Challenger", ainda tem o direito de desafiar o PSG, campeão europeu.


Vídeos OneFootball


E Cicinho, que já disse ver o Flamengo em condições de bater o PSG na decisão, apostou novamente em uma vitória da equipe de Filipe Luís. O hoje comentarista aproveitou até para cravar o placar, que deve agradar bastante à Nação caso aconteça.

"Mengão vai derrubar as pirâmides do Egito. Três a zero", brincou Cicinho durante participação no programa "Jogo Aberto", da Band.

Atacante do Pyramids dá cutucada no Flamengo

Ao contrário de Cicinho, quem segue confiante em uma vitória sobre o Flamengo é o atacante Mostafa Fathi, do Pyramids. Focado na semifinal, o jogador disse que o time egípcio está preparado para o nível do Rubro-Negro e pregou confiança em uma vitória neste sábado. E ainda destacou que sua equipe pretender controlar a posse.

"Temos a mesma qualidade, podemos ter mais a posse de bola que o Flamengo, jogar o mesmo estilo deles. Temos grandes jogadores, muita qualidade e podemos encarar esse jogo", afirmou Fathi em Doha.

Flamengo e Pyramids sobem ao gramado do Estádio Ahmad bin Ali para decidir a Copa Challenger, neste sábado, além de uma vaga na final da Copa Intercontinental, contra o PSG. Assim como no jogo das quartas de final, contra o Cruz Azul, a bola está marcada para rolar a partir de 14h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo