Glorioso 1904
·30 de setembro de 2025
Campeão pelo Benfica com Luís Filipe Vieira recusa proposta milionária

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 de setembro de 2025
Bruno Lage terá rejeitado a oferta do Al Ahly. O clube africano apresentou uma proposta milionária, mas a negociação acabou por não avançar. A situação complicou-se ainda mais com o surgimento de concorrência por parte de alguns clubes europeus, numa altura em que o treinador de 49 anos deu detalhes sobre a sua saída do Benfica.
“Após vários dias de conversações, Bruno Lage decidiu recusar a proposta do Al Ahly para se tornar no seu novo treinador. O técnico português e a sua família estavam dispostos à mudança, mas o interesse de alguns clubes das principais ligas europeias levou a esta decisão”, revelou Rudy Galetti.
Os números não foram divulgados, mas, ao que tudo indica, Bruno Lage iria auferir um vencimento milionário. É que o Al Ahly terá colocado em cima da mesa cerca de 7 milhões de euros anuais brutos, bem mais do salário que o técnico português ganhava no Benfica.
Numa entrevista recente sobre a sua saída do Benfica, Bruno Lage desmentiu Rui Costa: “Infelizmente, no início do segundo ciclo, na minha opinião, e o presidente Rui Costa sabe disso, o diretor Mário Branco sabe disso, acho que cometemos um erro metodológico, que foi iniciar esse segundo ciclo com o jogo de Santa Clara na sexta-feira”.
Nas suas passagens pelo Benfica, Bruno Lage realizou 142 encontros, tendo vencido 96, empatado 22 e perdido outras 24. Ao serviço do Clube da Luz, o técnico, de 49 anos, venceu quatro troféus pelos encarnados: um Campeonato Nacional, duas Supertaças Cândido de Oliveira e uma Taça da Liga.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo