Cantillo deve voltar ao time titular depois de ”desastre” do Corinthians contra o Flamengo | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de setembro de 2021

Cantillo deve voltar ao time titular depois de ”desastre” do Corinthians contra o Flamengo

Imagem do artigo:Cantillo deve voltar ao time titular depois de ”desastre” do Corinthians contra o Flamengo
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

No próximo compromisso do Corinthians, contra o Palmeiras, marcado para a noite deste sábado (25), o volante Victor Cantillo deve voltar ao time titular depois de sete partidas entre os suplentes da equipe de Sylvinho.

O colombiano deve estar entre os 11 iniciais, pois Gabriel foi advertido com o terceiro cartão amarelo e, posteriormente, com um cartão vermelho, na última partida, diante do América-MG, e precisa, obrigatoriamente, cumprir a suspensão no Derby de hoje.


Vídeos OneFootball


A última partida do atleta na titularidade aconteceu há quase dois meses, no dia 01 de agosto deste ano. Na ocasião, o Corinthians não conseguiu se impor, teve problemas na marcação e acabou sendo derrotado por 3×1 para o Flamengo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Imagem do artigo:Cantillo deve voltar ao time titular depois de ”desastre” do Corinthians contra o Flamengo

Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians

Na atual temporada, Cantillo recebeu 24 oportunidades em campo, sendo 18 delas concedidas como titular. Nestes compromissos, o defensor foi responsável por duas assistências, em jogos válidos pela Sul-Americana e Brasileirão.

Além do volante mencionado, o técnico Sylvinho terá os jovens Du Queiroz e Xavier à disposição na posição. A tendência, no entanto, é que o colombiano seja o titular, segundo o Globo Esporte.

Sylvinho, vale lembrar, comentou sobre a preferência de Victor Cantillo como primeiro volante: ”Temos o Cantillo, que na verdade é o primeiro meio-campista nosso. A gente o tem como primeiro volante. Não entendo que ele pode jogar em um plano mais avançado, mas os demais atletas podem ocupar duas ou três funções de meio-campo.”

Veja também:

Saiba mais sobre o veículo