Cantor torcedor do Vasco pede saída de jogador do Flamengo | OneFootball

Cantor torcedor do Vasco pede saída de jogador do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de setembro de 2025

Cantor torcedor do Vasco pede saída de jogador do Flamengo

Imagem do artigo:Cantor torcedor do Vasco pede saída de jogador do Flamengo

De La Cruz, o meio-campista, vem se destacando no Flamengo com desempenhos consistentes e inteligentes. Contudo, seu nome gerou confusão fora dos campos, envolvendo um cantor carioca que é torcedor do Vasco.  O músico, que tem o mesmo nome do jogador rubro-negro camisa 18, resolveu comentar sobre o ocorrido.

De maneira bem-humorada, o cantor comentou sobre a coincidência ao pedir a saída de Nico do Flamengo.


Vídeos OneFootball


"Doido para ele ir embora. O cara falou lá do joelho dele, eu falei: “tomara que vá para longe”. Quando ele estava no River Plate (ARG), eu já sabia. Esse cara vai vir para o Flamengo e vai ser um saco a minha vida." O artista também questionou por que De La Cruz escolheu o Brasil em vez da Arábia.

"Porque ele não foi para a Arábia? (risos). Uma vez me mandaram para eu tentar contratar o Darwin Nunes para o Flamengo. Me marcam toda hora no Twitter. Maior vacilão, mané." Finalizou o cantor De La Cruz em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Como está o De La Cruz no Flamengo?

Em tom descontraído por parte do cantor, De La Cruz está no Flamengo desde a última temporada, quando o clube adquiriu os direitos econômicos do jogador do River Plate (ARG).  Ao longo desse tempo, o jogador de número 18 do Mengão já enfrentou momentos de sucesso e dificuldades. Atualmente, Nico procura retomar uma sequência de partidas pelo Flamengo.  Isso se deve ao fato de que o jogador uruguaio só voltou a estar disponível na fase final da Copa do Mundo de Clubes, pois estava em tratamento de uma lesão no joelho.

No jogo final do Flamengo antes da Data FIFA, De La Cruz ocupou a posição de Jorginho, que está lidando com um desconforto na coxa.  Assim, com o ítalo-brasileiro ainda em recuperação de dores, é provável que o uruguaio jogue como volante ao lado de Saúl Ñíguez.

Saiba mais sobre o veículo