Capitão do Flamengo, Diego projeta decisão contra o São Paulo: “Firmes e fortes em busca do nosso grande objetivo” | OneFootball

Capitão do Flamengo, Diego projeta decisão contra o São Paulo: “Firmes e fortes em busca do nosso grande objetivo” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de fevereiro de 2021

Capitão do Flamengo, Diego projeta decisão contra o São Paulo: “Firmes e fortes em busca do nosso grande objetivo”

Imagem do artigo:Capitão do Flamengo, Diego projeta decisão contra o São Paulo: “Firmes e fortes em busca do nosso grande objetivo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo tem a grande chance de conquistar o bicampeonato nesta quinta-feira (25). Líder do Brasileirão, com 71 pontos, o Mais Querido precisa de apenas uma vitória para garantir o troféu e acalmar o coração da Maior Torcida do Mundo. De olho na decisão, Diego Ribas, capitão do Rubro-Negro, usou as redes sociais para projetar o duelo decisivo.


Vídeos OneFootball


“Chegou a hora. Firmes e fortes em busca do nosso grande objetivo! Deus nos abençoe! #VamosFlamengo“, escreveu o camisa 10 da Gávea.



A grande decisão entre Flamengo e São Paulo será disputada no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Melhor visitante da competição, o Rubro-Negro vai tentar manter o bom aproveitamento fora de casa e buscar mais três pontos na competição, sacramentando a conquista da octacampeonato e a hegemonia do futebol nacional.

A exibição da grande final do Campeonato Brasileiro ficará por conta da Rede Globo, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Saiba mais sobre o veículo