Capitão do Vasco, Castan pede desculpas e fala em futuro incerto no Clube | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·26 de fevereiro de 2021

Capitão do Vasco, Castan pede desculpas e fala em futuro incerto no Clube

Imagem do artigo:Capitão do Vasco, Castan pede desculpas e fala em futuro incerto no Clube

O capitão do Vasco, Leandro Castan, se pronunciou após mais uma queda confirmada da equipe cruzmaltina para a Série B do Brasileirão.. Vale lembrar que o Clube ainda tenta a anulação da partida contra o Internacional, para continuar tendo chances de escapar do descenso.

Apesar da vitória sobre o Goiás (3 a 2), o resultado não foi suficiente para o Gigante permanecer, ao menos até o momento, na principal divisão do futebol nacional, e o Cruzmaltino acabou sendo rebaixado devido ao saldo de gols, terminando a competição com a mesma pontuação do Fortaleza (41 pontos).


Vídeos OneFootball


Pelas redes sociais, Castan se manifestou pedindo desculpas ao torcedor, e falando sobre seu futuro incerto no clube.

– Queria escrever para você torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil. Um campeonato que começou tão bom pra gente e acaba assim. Primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram. Infelizmente depois que trocamos o treinador as coisas deram muito errado, agora todos querem achar os culpados, com certeza todos somos os responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda pra que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá em baixo. O futuro agora é incerto pra todos, só queria dizer que tenho um orgulho imenso em ter vestido essa camisa!

O zagueiro tem contrato até o fim de 2022 com o clube, mas devido a queda para a segunda divisão, existe a possibilidade de uma rescisão amigável entre as partes devido ao alto salário do mesmo.

Saiba mais sobre o veículo