Carille define Hayner na direita contra o Red Bull Bragantino, mas tem dúvida no meio-campo; veja possível escalação | OneFootball

Carille define Hayner na direita contra o Red Bull Bragantino, mas tem dúvida no meio-campo; veja possível escalação | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de março de 2024

Carille define Hayner na direita contra o Red Bull Bragantino, mas tem dúvida no meio-campo; veja possível escalação

Imagem do artigo:Carille define Hayner na direita contra o Red Bull Bragantino, mas tem dúvida no meio-campo; veja possível escalação

Depois de 4 anos, o Santos retorna à semifinal do Campeonato Paulista. Após eliminar a Portuguesa nos pênaltis, o Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30 na Neo Química Arena. A semifinal acontece e em jogo único, e o Santos busca a vaga na final, o que não acontece desde 2016.

Para a partida semifinal, o técnico Fábio Carille não terá o lateral direito Aderlan e o meia Rômulo Otero. Enquanto o lateral direito chegou a treinar com o elenco na última segunda-feira, o meia, que já retornou dos amistosos pela Seleção da Venezuela, vai cumprir suspensão pela expulsão contra a Portuguesa.


Vídeos OneFootball


No entanto, pela lateral direita, Hayner será o titular, o que mantém Felipe Jonatan como titular pela esquerda. Já no meio, Carille testou Cazares, Weslley Patati e Pedrinho, que foi com quem fez o último treinamento entre os titulares já em São Paulo, no CT Joaquim Grava.

A certeza no meio-campo, é o retorno de Giuliano, entre os titulares. O jogador se lesionou ainda na terceira rodada, contra o Palmeiras e, contra a Portuguesa, atuou nos minutos finais. Mesmo ainda sem condição de atuar 90 minutos, Giuliano retorna ao time, para dar maior consistência ao meio-campo e qualidade no passe final para os atacantes.

COM MUDANÇAS, MAS SEM NOVIDADES

Desta forma, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Cazares ou Weslley Patati), Guilherme Júlio Furch. O jogo terá a arbitragem de Matheus Delgado Candançan, que terá o auxílio de Evandro de Melo Lima e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR terá Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no comando.

Saiba mais sobre o veículo