Carille se diz chateado com desempenho do Santos contra o Guarani e dispara: “Era jogo para 11 trocas” | OneFootball

Carille se diz chateado com desempenho do Santos contra o Guarani e dispara: “Era jogo para 11 trocas” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de agosto de 2024

Carille se diz chateado com desempenho do Santos contra o Guarani e dispara: “Era jogo para 11 trocas”

Imagem do artigo:Carille se diz chateado com desempenho do Santos contra o Guarani e dispara: “Era jogo para 11 trocas”

O Santos ficou no empate de 1 a 1 com o Guarani, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille não gostou do desempenho da sua equipe no Brinco de Ouro da Princesa. O treinador pediu desculpas à torcida.

“Decepcionado não, chateado. Em nome do grupo, pedir desculpas ao torcedor pelo nosso primeiro tempo, sem trocar três passes e sem imposição. Tivemos tudo para sair com resultado negativo já no primeiro tempo, pelo volume baixo de jogo e decisões. Pedimos desculpas. Vamos reverter atitude e comportamento dos jogadores para o segundo turno”, disse.


Vídeos OneFootball


O comandante ainda deixou claro o seu descontentamento com o desempenho dos jogadores e afirmou que, se pudesse, faria 11 trocas ao longo do embate.

“Pelo nosso primeiro tempo, temos que comemorar o ponto. Poderíamos ter tomado dois ou três no primeiro tempo. Meu intervalo não teve nada de tática. Quando a parte técnica não está boa, você quer levantar os caras. Esse é o típico jogo que você pede para ter 11 mudanças. Foi mais motivar, fazer os caras levantarem as cabeças”, contou.

Na visão de Carille, aliás, o elenco não está se preparando como deveria para os compromissos na Série B.

“Estou de cabeça quente, mas não estamos nos preparando como temos que nos preparar. O jogo do Amazonas começa amanhã, com informações, treinos. Não adianta achar que vai acontecer na hora que a gente quer. Esse grupo produz mais. Agora, é nosso trabalho levantar o grupo”, analisou..

“Devo fazer mudanças. Amazonas tem um dia a mais de descanso. Já estamos trabalhando desde janeiro, as ideias estão claras. Minha ideia é ter o time definido amanhã para saberem quem vai jogar. Vamos levar para o campo nem que seja de tênis”, finalizou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano aparece na segunda colocação, com 38 pontos, dois a menos que o Novorizontino. O Bugre está na lanterna, com 18.

O Santos volta a campo no sábado, quando recebe o Amazonas, pela 23ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo