Gazeta Esportiva.com
·26 de fevereiro de 2026
Carlo Ancelotti acompanha jogo entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de fevereiro de 2026

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti acompanhou o jogo entre Cruzeiro e Corinthians de perto na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo em Belo Horizonte terminou empatado por 1 a 1.
O italiano assistiu à partida em um dos camarotes do Mineirão, ao lado do executivo da CBF, Rodrigo Caetano. Ele foi presenteado pelo Cruzeiro e recebeu uma camisa das mãos do dono da SAF do clube mineiro, Pedro Lourenço.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Ancelotti está na fase final de observação de atletas para a data Fifa de março, quando o Brasil enfrentará a França e a Croácia. Estes serão os últimos amistosos da Seleção antes da convocação final para a Copa do Mundo, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Jogadores de Cruzeiro e Corinthians marcaram presença em listas recentes do comandante. São os casos do goleiro Hugo Souza, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge.
A próxima convocação de Ancelotti está marcada para 16 de março. Já no dia 26, a Seleção enfrentará a França no Gillette Stadium, em Boston, no Estados Unidos, às 17h (de Brasília). Cinco dias depois, em 31 de março, o Brasil mede forças com a Croácia no Camping World Stadium, em Orlando, às 21 (de Brasília).









































