Carlos Augusto marca, Inter bate o Kairat e segue 100% na Champions League | OneFootball

Carlos Augusto marca, Inter bate o Kairat e segue 100% na Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·05 de novembro de 2025

Carlos Augusto marca, Inter bate o Kairat e segue 100% na Champions League

Imagem do artigo:Carlos Augusto marca, Inter bate o Kairat e segue 100% na Champions League

A Inter de Milão enfrentou mais dificuldades do que esperava contra o Kairat, do Cazaquistão, no San Siro. Entretanto, os comandados do técnico Cristian Chivu venceram por 2 a 1, com gols de Lautaro Martínez e Carlos Augusto, enquanto Arad descontou. Com o resultado, o time italiano segue com 100% de aproveitamento no torneio continental, com 12 pontos, na 3ª colocação, enquanto os visitantes estão na antepenúltima posição, com apenas um ponto.

O próximo compromisso da equipe Nerazzurri será no domingo (9), às 16h45 (de Brasília), contra a Lazio, no San Siro, pelo Calcio. Pela Champions, no dia 26, às 17h (de Brasília), o time italiano mede forças com o Atlético de Madrid, no Metropolitano. O time do Cazaquistão, por sua vez, enfrenta o Copenhagen, no Parken, no mesmo dia, porém às 14h45 (de Brasília).


Vídeos OneFootball


Tanto bate… até que fura

As primeiras grandes chances dos donos da casa saíram dos pés de Dimarco e Lautaro Martínez, que finalizaram em direção ao gol, contudo pararam em Anarbekov. Ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos, a Inter pressionou e teve muito mais volume de jogo, mas faltou pontaria e tranquilidade para tirar o zero do placar.

Do outro lado, Edmílson buscou o cruzamento, mas Sommer fez a defesa. Em outra boa chegada do Kairat, Satpaev emendou uma bomba por cima e chegou a carimbar o travessão.

No fim do primeiro tempo, Lautaro voltou a incomodar o sistema defensivo do time do Cazaquistão. Assim, o argentino tentou duas vezes para, enfim, estufar a rede e abrir o placar no San Siro.

Três pontos na conta

Na volta do intervalo, Arad, na pequena área, aproveitou a desatenção da defesa da Inter de Milão e deixou tudo igual. A partir disso, os donos da casa passaram a pressionar na busca pelo segundo tento.

Dessa forma, Esposito teve liberdade por dentro para finalizar, mas mandou em cima do arqueiro adversário. No rebote, Sucic tentou surpreender, entretanto  o goleiro voltou a espalmar e afastar o perigo. Com boa tabela na frente da área, o brasileiro Carlos Augusto finalizou no canto e recolocou a Internazionale à frente no placar.

Por fim, os visitantes até tentaram buscar um ponto e surpreender o time italiano, mas não conseguiram. A equipe de Milão garantiu, assim, os 100% de aproveitamento na Champions League e segue na caça à Bayern de Munique e Arsenal.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo