Carlos Miguel interrompe sequência de baliza zero no Palmeiras | OneFootball

Carlos Miguel interrompe sequência de baliza zero no Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de novembro de 2025

Carlos Miguel interrompe sequência de baliza zero no Palmeiras

Imagem do artigo:Carlos Miguel interrompe sequência de baliza zero no Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Mirassol por 2 a 1, neste domingo (9), no estádio Campos Maia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols sofridos pelo Verdão interromperam a sequência de baliza zero do goleiro Carlos Miguel

O arqueiro vinha de quatro jogos seguidos sem sofrer gols contra Cruzeiro (0 a 0), LDU-EQU (4 a 0), Juventude (2 a 0) e Santos (2 a 0). Mas com os dois tentos sofridos contra o Leão Caipira, a sequência foi interrompida. 


Vídeos OneFootball


Logo após sua estreia, o goleiro gerou desconfiança quanto à sua capacidade de substituir Weverton no gol palmeirense, pois sofreu seis gols em dois jogos. Três da derrota por 3 a 2 para o Flamengo, pelo Brasileirão, e mais três no revés de 3 a 0 contra a LDU, pela Libertadores

O Palmeiras volta a campo contra o Santos, neste sábado (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 68 pontos, com uma vitória a mais em relação ao vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo