Jogada10
·27 de outubro de 2025
Carlos Miguel valoriza “baliza a zero” e projeta decisão contra LDU

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 de outubro de 2025

Após um início difícil com seis gols sofridos em dois jogos, Carlos Miguel brilhou pelo Palmeiras. Afinal, o goleiro fez grandes defesas e foi o protagonista no empate sem gols com o Cruzeiro, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o jogador valorizou a “baliza a zero” e destacou a importância de ganhar confiança para o jogo contra a LDU, do Equador, pela Libertadores.
“Foi um jogo bem difícil e truncado. Batalhamos até o final, mas não conseguimos fazer o gol. Fico feliz porque não tomamos gol, temos que manter isso. É só o início e ainda tem muita coisa pela frente. Baliza a zero para o goleiro é a coisa mais importante, não só para o goleiro, mas coletivamente. Trabalhamos no dia a dia para não sofrermos mais gols e marcar mais na frente”, disse Carlos Miguel.

Carlos Miguel se destacou no empate sem gols contra o Cruzeiro – Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras vai ter uma missão difícil. Afinal, para avançar à final da Libertadores, o Alviverde vai precisar vencer a LDU por quatro gols de diferença. Apesar da dificuldade, Carlos Miguel reforçou o compromisso do time e prometeu que não vai faltar luta.
“O espírito de equipe, vontade e dedicação, do início ao fim. Nada acabou. Vamos batalhar os 90 minutos para buscar a classificação. É difícil, mas não é impossível. Vamos tentar até o fim”, afirmou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e permanece na liderança. Já o Cruzeiro, por sua vez, ocupa o terceiro lugar, com 57. O Alviverde volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), contra a LDU, do Equador, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na ida, o time equatoriano venceu por 3 a 0.









































