Futebol Latino
·12 de abril de 2023
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·12 de abril de 2023
Em dias onde o Peñarol se prepara visando confrontos em sequência pelo Apertura no Uruguai e Sul-Americana, a equipe de Montevidéu tem esperança de contar, em breve, com o meio-campista Carlos Sánchez.
O jogador de larga passagem por equipes como River Plate e Santos é desfalque no Manya desde 5 de março. Na oportunidade, ele sentiu lesão muscular apenas três minutos depois de marcar gol na vitória por 3 a 2 frente ao Deportivo Maldonado.
Segundo relatou o técnico do Peñarol, Alfredo Arias, as últimas atividades feitas por Carlos Sánchez dão a entender que, já para o embate frente ao Danubio, no sábado (15), ele terá condições de estar entre os relacionados:
“O Pato (Sánchez) está treinando. Ontem fez bons minutos de trabalho, junto com o restante do plantel. Seguramente, estará pronto (para sábado).”
Além do experiente jogador de 38 anos de idade que tem cinco jogos e dois tentos em 2023, o Carbonero também alimenta a expectativa de receber outros dois ‘reforços’ pensando nos próximos compromissos. Sao os casos do zagueiro brasileiro Leonardo Coelho e o meio-campista guatemalteco Rodrigo Saravia, ambos desfalques na última rodada do Apertura por suspensão.