Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕 | OneFootball

Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·06 de junho de 2025

Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕

Imagem do artigo:Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕

Uma frota inteira de motoristas de táxi de Berlim teve um turno para lembrar nesta quarta-feira.

É terrível quando você tem que escolher entre o trabalho e as coisas que realmente quer fazer. É ainda pior quando optar por assistir a um jogo pode significar abrir mão de uma boa graninha.


Vídeos OneFootball


A Carlsberg retribuiu aos motoristas de táxi que fazem exatamente esse sacrifício na quarta-feira. Como a cerveja oficial do Futebol de Seleções Masculinas da Uefa, a Carlsberg quer proporcionar mais acesso ao melhor do futebol ao redor do mundo.

Assim, a Carlsberg criou o evento "Fare Game" para retribuir aos motoristas de táxi que tantas vezes perdem a chance de assistir ao futebol ao vivo.

Motoristas desavisados foram instruídos a dirigir até um local secreto, apenas para serem surpreendidos com o cenário definitivo de um fã de futebol. Suas tarifas foram cobertas pela Carlsberg enquanto eles ganhavam um lugar para relaxar e assistir à semifinal da Uefa Nations League™ da Alemanha contra Portugal.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Imagem do artigo:Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕
Imagem do artigo:Carlsberg homenageia heróis desconhecidos do futebol de maneira brilhante🚕

Pesquisas descobriram que motoristas de táxi perdem mais de £200 (€ 235 – R$ 1.339,50) em ganhos quando param de trabalhar para assistir a um jogo, então, apesar de 9 em cada 10 taxistas serem fãs de futebol, 91% optaram por trabalhar e perder um momento esportivo que queriam ver.

O estacionamento Fare Game em Berlim, criado pela Carlsberg, ofereceu a chance de assistir ao jogo em uma tela de cinema, com lanches e Carlsberg 0.0 disponíveis, com os motoristas tranquilos sabendo que não perderiam nada — nem o jogo, nem suas corridas.

Um quinto dos motoristas diz que depende do rádio para acompanhar os jogos, com quase um quarto dizendo que já pediu atualizações aos passageiros. Na quarta-feira, finalmente, eles puderam relaxar e aproveitar o jogão por conta própria.