Carneiro de saída, Hernanes quer ficar e Miranda distante – Vai e Vem do Morumbi | OneFootball

Carneiro de saída, Hernanes quer ficar e Miranda distante – Vai e Vem do Morumbi | OneFootball

Icon: SPFC 24 Horas

SPFC 24 Horas

·28 de fevereiro de 2021

Carneiro de saída, Hernanes quer ficar e Miranda distante – Vai e Vem do Morumbi

Imagem do artigo:Carneiro de saída, Hernanes quer ficar e Miranda distante – Vai e Vem do Morumbi
Imagem do artigo:Carneiro de saída, Hernanes quer ficar e Miranda distante – Vai e Vem do Morumbi

O Vai e Vem do Morumbi segue agitado, as novidades surgiram mesmo em pleno domingo (28) de estreia do Paulistão 2021.

Carneiro não renovará, Tréllez e Rojas observados

Segundo informação do ‘Blog do Menon’, o centroavante Gonzalo Carneiro seria observado por Crespo, teria uma renovação por produtividade, mas pediu para sair. O contrato termina no fim de março, e portanto não foi inscrito no Paulistão 2021 e deverá seguir sua carreira em outro lugar.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, Rojas foi inscrito no Paulistão 2021 e renovará contrato até o fim do estadual, neste período será analisado por Crespo e comissão técnica. Outro nome que deverá ser observado por Crespo é o de Santiago Tréllez, que contém contrato até o fim de 2021.

Luan fica?

O mesmo ‘Blog do Menon’, informou que o Luan deve ficar. A vontade do jogador é ficar, e a proposta inicialmente não é das melhores. Os interessados seriam Montpellier da França e FC Cincinnati dos Estados Unidos, informação vinda do Jorge Nicola.

Nos próximos dias será definido o futuro do volante, e em contrapartida, o volante Gabriel Neves segue em negociação. O São Paulo tenta um acordo com valores menores, afinal, o clube vive uma fase complicada financeiramente e tem cerca de R$ 25 milhões para investir em reforços, contando luvas, salários e multa.

Hernanes pede para ficar

Crespo pediu a permanência de Hernanes, e o jogador quer permanecer no clube em 2021. Com um dos maiores salários do elenco, Hernanes não viveu grandes momentos em 2019 e 2020, chegou a ficar perto de sair do clube em algumas ocasiões, mas permaneceu.

Mas ao mesmo tempo, o clube quer conversar com o jogador, caso semelhante do Daniel Alves, sobre a situação financeira, o salário está acima da média viável no Morumbi. Hernanes tem contrato até o fim de 2021.

Miranda descartado?

O clube chinês Jiangsu Suning encerrou as atividades no futebol. Miranda, Alex Teixeira e Eder, três jogadores experientes que já foram cogitados no Morumbi, estão no mercado.

Miranda estaria fora dos planos devido aos altos valores segundo o jornalista Thiago Simões, mas a negociação pode mudar caso tenha valores mais acessíveis no momento são-paulino.

Jean não volta

Mesmo com destaque no Goianiense durante o Brasileirão e com o título do Goiano, o goleiro Jean não terá chance no Morumbi. O diretor de futebol Carlos Belmonte falou sobre erro inadmissível, que foi a agressão contra sua esposa, e citou um novo empréstimo.

Três a quatro reforços

O diretor de futebol, Carlos Belmonte, deu entrevista para o ‘Bola da Vez’ da ESPN Brasil e falou sobre ‘três a quatro reforços’, isso além do Bruno Rodrigues, como Muricy já tinha comentado, reforçar as três áreas: defesa, meio e ataque. Também citou que a negociação por Kanu está travada e que tem jogadores em negociação aberta, podendo fechar dentro do valor.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Saiba mais sobre o veículo