Carvajal: “É um orgulho chegar a este número de jogos com esta camisola" | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·25 de outubro de 2021

Carvajal: “É um orgulho chegar a este número de jogos com esta camisola"

Imagem do artigo:Carvajal: “É um orgulho chegar a este número de jogos com esta camisola"

Carvajal disputou o seu jogo 300 pelo Real Madrid na  vitória frente ao Barcelona, no Camp Nou. Florentino Pérez entregou-lhe, na Cidade Real Madrid, uma camisola comemorativa de um registo que levou o defesa a mostrar-se satisfeito: “É um orgulho enorme atingir este número de jogos com esta camisola. Gostaria de não ficar por aqui e disputar muitos mais. Oxalaá possa continuar a ajudar o clube a conquistar mais títulos".

"Nesta profissão é sempre um querer mais e dentro de dois dias temos novamente um jogo e queremos voltar a ganhar com esta camisola. Imagino que quando me retirar ou já não estiver neste clube darei muito mais valor a todos estes jogos, mas vivo o dia a dia e não estou agarrado ao passado. Olho em frente e estou empenhado a ganhar mais com esta camisola".


Vídeos OneFootball


Regresso à competição "Pude ajudar a equipa durante uns minutos para chegarmos à vitória. Vou estando na equipa aos poucos, atento aos próximos jogos para poder somar mais minutos e recuperar a melhor forma. Tenho de bater na madeira para que as lesões não me atrapalhem tanto e para poder ter mais continuidade a jogar".

Saiba mais sobre o veículo