Cassierra fala sobre pressão de usar a camisa nove do Atlético e fala sobre Hulk e Gerson | OneFootball

Cassierra fala sobre pressão de usar a camisa nove do Atlético e fala sobre Hulk e Gerson | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·30 de janeiro de 2026

Cassierra fala sobre pressão de usar a camisa nove do Atlético e fala sobre Hulk e Gerson

Imagem do artigo:Cassierra fala sobre pressão de usar a camisa nove do Atlético e fala sobre Hulk e Gerson

Após estrear no Brasileirao com um empate em 2 a 2 diante o Palmeiras, o Galo agora se prepara para o duelo diante o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro 2026. Contudo, na tarde de ontem (29), o clube apresentou seu novo camisa 9, o centroavante Mateo Cassierra.

O jogador colombiano chegou ao Galo após anos defendendo a camisa do Zenit, da Rússia. Em sua apresentação oficial, o atacante comentou sobre a pressão de jogar no futebol brasileiro, e de assumir a histórica camisa 9 do Atlético.


Vídeos OneFootball


“Eu não sinto pressão. A coisa mais importante para mim jogar aproveitar cada jogo. É verdade que todo mundo fala que o Atlético precisava de um número 9, mas eu quero ser feliz dentro de campo, jogo por jogo, treino por treino e depois cada coisa vai acontecer naturalmente”, complementou.

O colombiano também fez questão de encher de elogios o veterano Hulk, que, assim como ele, também defendeu o Zenit e fez história no futebol russo. 

“O Hulk é uma lenda, não só aqui no Galo mas também no Zenit, todo mundo ama ele lá. É algo muito importante para mim. Quero ajudar a equipe, conquistar títulos. Ele é um craque, quero aprender muita coisa com ele nos jogos. Um ídolo”.

Por fim, Cassierra comentou sobre Gerson, do Cruzeiro, mas que foi companheiro de Zenit entre agosto e dezembro de 2025.

“Com relação a ele, é uma boa pessoa. Não convivi muito tempo com ele, porque só ficou seis meses, mas é um grande jogador, só posso falar isso”.

Saiba mais sobre o veículo