Cássio lamenta derrota do Corinthians e diz ter ”relaxado” em segundo gol do RB Bragantino | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 de junho de 2021

Cássio lamenta derrota do Corinthians e diz ter ”relaxado” em segundo gol do RB Bragantino

Imagem do artigo:Cássio lamenta derrota do Corinthians e diz ter ”relaxado” em segundo gol do RB Bragantino
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde acabou sendo derrotado por 2×1, de virada, para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Cássio concedeu entrevista, lamentou a derrota e admitiu ter ”relaxado” no segundo gol da equipe de Bragança Paulista.


Vídeos OneFootball


“Estamos nos ajustando. Conversamos bastante sobre essa bola na primeira trave. Não vi bem, vou olhar para ver, mas creio que foi falta no segundo gol. Mas é um jogo equilibrado, contra uma equipe competente. Não conseguimos segurar a bola, demos chances para um adversário competente e tomamos a virada. Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo”, disse o camisa 12 do Timão.

Imagem do artigo:Cássio lamenta derrota do Corinthians e diz ter ”relaxado” em segundo gol do RB Bragantino

Durante os 90 minutos de jogo, Cássio, ídolo da Fiel, foi responsável por três defesas, sendo uma delas dentro da área. Além do mais, deu 35 toques, um corte e sofreu dois gols. Pelo SofaScore, site de análises e estatísticas, o Gigante recebeu 6,7 de nota.

No segundo gol da equipe de Bragança, Ramires venceu jogo de corpo com João Victor, zagueiro do Timão, e, por baixo das pernas do goleiro corinthiano, mandou a bola para o fundo das redes.

Leia também:

Saiba mais sobre o veículo