Cássio se rende a Hugo Souza e revela desejo para goleiro do Corinthians | OneFootball

Cássio se rende a Hugo Souza e revela desejo para goleiro do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·15 de dezembro de 2025

Cássio se rende a Hugo Souza e revela desejo para goleiro do Corinthians

Imagem do artigo:Cássio se rende a Hugo Souza e revela desejo para goleiro do Corinthians

A noite do último domingo (14) foi de reencontro do goleiro Cássio, hoje no Cruzeiro, com o Corinthians e a Neo Química Arena. Na semifinal da Copa do Brasil, o ídolo corinthiano saiu derrotado na disputa de pênaltis e deu adeus à competição.

Do outro lado, o substituto de Cássio no gol do Corinthians, Hugo Souza, foi decisivo para a classificação do Timão. Após o jogo, Cássio falou sobre Hugo Souza e se rendeu ao goleiro.


Vídeos OneFootball


Cássio elogia e pede Hugo Souza na Copa do Mundo

Em entrevista após o fim do jogo, Cássio falou sobre Hugo Souza e elogiou o goleiro do Corinthians. O arqueiro do Cruzeiro também aproveitou para pedir Neneca na Copa do Mundo de 2026 e imagina que ele possa ser titular em 2030.

"Se deu muito bem com o Marcelo Carpes, que é o treinador de goleiros do Corinthians. Só fala bem dele. Está em boas mãos e torço muito. Não se se esta Copa já seria suficiente para ele ser titular, mas torço para que esteja entre os três, porque merece. Quem sabe na outra Copa do Mundo ele possa ser o goleiro titular da Seleção Brasileira", afirmou Cássio.

Ídolo do Corinthians revela torcida por Hugo Souza

Apesar de hoje ser rival, Cássio não se escondeu sua admiração por Hugo Souza e a história que ele está construindo como goleiro titular do Corinthians.

"Futebol é isso, torcer para a prosperidade dos outros. Ele está construindo uma história no Corinthians. Sendo importante, no Paulista lá atrás, fez grandes defesas. Tomara que, se tiver oportunidade, possa representar muito bem nosso país", disse.

Cássio pelo Corinthians

Contratado em 2012, Cássio ficou 13 temporadas no Timão, deixando a equipe em 2024. Foram 712 partidas, sustentando o recorde de segundo jogador que mais vestiu a camisa do alvinegro paulista.

Em títulos, nem se fala: são quatro estaduais, dois Brasileirões, Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Saiba mais sobre o veículo