Cavani pode ser reforço para o Barcelona no próximo verão | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de dezembro de 2021

Cavani pode ser reforço para o Barcelona no próximo verão

Imagem do artigo:Cavani pode ser reforço para o Barcelona no próximo verão

Cavani é uma das opções de Joan Laporta para reforçar o elenco do Barcelona. De acordo com o jornal The Times, o uruguaio deixou claro que deseja deixar o campeonato inglês para defender o clube espanhol no próximo verão. O contrato de Edinson Cavani no Manchester United vai até junho de 2022.


Vídeos OneFootball


Aos 34 anos, o centroavante já passou pela Itália, França e Inglaterra e, agora, pode tentar seu futuro em solo espanhol. Por parte do Barcelona, seria uma peça importante para repor e aumentar o potencial ofensivo, já que sofre com a ausência de Suarez e Messi. Além disso, o Barça não teria que pagar o valor de transferência pelo jogador, uma vez que seu contrato termina em 30 de junho do próximo ano.

Cavani não tem se destacado tanto na temporada com a camisa do United e também não deve fazer parte dos planos de Ralf Rangnick, já que o treinador deseja reforçar o elenco com Haaland, do Borussia Dortmund, e Timo Werner, do Chelsea, segundo o jornal Marca. Para que os dois possam chegar, o Rangnick tem consciência de que precisa aliviar a folha salarial, podendo significar a despedida de Cavani do Old Trafford.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Edinson Cavani foi apresentado nas redes sociais do United em outubro de 2020, quando foi chamado de ‘matador’. O centroavante já conquistou a Chuteira de Ouro na Ligue 1 e na série A, marcou 341 gols desde o início de sua carreira na Europa, em 2007. Pelo Paris Saint-Germain, onde é ídolo, conquistou seis títulos e é o maior artilheiro de todos os tempos, com 200 gols. Com a seleção uruguaia, a Copa América ficou azul e branca em 2011. Cavani coleciona 50 gols em 116 partidas pela seleção.

Saiba mais sobre o veículo