CBF adia jogo entre Fluminense e Sport no Brasileirão | OneFootball

CBF adia jogo entre Fluminense e Sport no Brasileirão

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

A CBF anunciou, nesta terça-feira, a alteração da data e do horário da partida entre Fluminense e Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto será realizado no próximo dia 6 de novembro, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. O jogo inicialmente estava marcado para o dia 7, às 20h30.

Antes disso, o Fluminense ainda terá dois compromissos pela competição. O time volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Na sequência, o Tricolor vai ao Nordeste para a partida contra o Ceará, no domingo, às 16 horas, no Castelão.

O Sport também tem dois duelos pela frente. Às 19 horas desta quinta-feira, encara o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. No domingo, recebe o Atlético-GO às 20h30.

Com a vitória no clássico contra o Flamengo no último sábado, o Fluminense chegou aos 39 pontos na tabela de classificação e encostou no G-6 do Brasileiro. O Sport, por sua vez, luta na zona de rebaixamento. O time é o 18º colocado com 27 somados.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo