CBF afasta árbitro de jogo do Flamengo contra Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão | OneFootball

CBF afasta árbitro de jogo do Flamengo contra Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

CBF afasta árbitro de jogo do Flamengo contra Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão

Imagem do artigo:CBF afasta árbitro de jogo do Flamengo contra Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão

André Luiz Skettino foi alvo de muitas críticas por parte do Atlético-GO


O Campeonato Brasileiro começou cercado de reclamações envolvendo a arbitragem. No confronto entre Flamengo e Atlético-GO, por exemplo, o apitador André Luiz Skettino foi alvo de muitas críticas por parte do time goiano. Desse modo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar o profissional por tempo indeterminado.

Além de André Luiz Skettino, outros dois árbitros também receberam punições da CBF. São eles: Flávio Rodrigues de Souza e Yuri Elino. Os dois últimos nomes mencionados apitaram o embate entre Vasco x Grêmio e Corinthians x Atlético-MG, respectivamente. Durante o período de afastamento, os profissionais do apito passarão por uma espécie de treinamento.


Vídeos OneFootball


ATLÉTICO-GO NA BRONCA COM A ARBITRAGEM

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no último domingo (14), porém, o que mais irritou a equipe de Goiás foram as marcações do árbitro durante o confronto. No Estádio Serra Dourada, André Luiz Skettino expulsou Jair Ventura e um zagueiro do time goiano. Além disso, no final do embate, o juiz ainda marcou um pênalti para o Mengão, expulsando o lateral Maguinho por cotovelada em Bruno Henrique.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO

Sem ter nada a ver com problemas de arbitragem, o Flamengo segue preparação para o próximo compromisso na temporada. Na tarde desta terça-feira (16), o técnico Tite comanda a última atividade antes do duelo com o São Paulo.

Flamengo x São Paulo acontece nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Saiba mais sobre o veículo