Vozes do Gigante
·15 de abril de 2025
CBF anuncia arbitragem para Inter x Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·15 de abril de 2025
Com 17 jogos de invencibilidade na temporada, o Inter recebe o Palmeiras nessa quarta-feira (16), às 19h30, no Beira-Rio. Será o primeiro de três jogos importantes que o Colorado terá na sequência. A CBF divulgou, no final da manhã desta terça-feira (15), a escala da arbitragem para a partida.
O confronto terá Felipe Fernandes de Lima (MG) no comando da arbitragem. Terá como assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. Ainda, o VAR será de Caio Max Augusto Vieira (GO).
No ano passado, Felipe Fernandes de Lima apitou 3 jogos do Inter: a derrota para o Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada, o empate em 1 a 1 com o Fluminense fora de casa e a vitória sobre o Criciúma no Beira-Rio por 2 a 0. Inclusive, neste último, Rogel sofreu uma falta muito parecida com a de David Luiz, no último final de semana. Na ocasião, Felipe Vizeu foi expulso.
Sem Johan Carbonero, que sofreu lesão na coxa contra o Fortaleza, o Inter tem uma dúvida para a ponta: Vitinho e Bruno Tabata disputam posição. O provável time de Roger Machado seria Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho (Bruno Tabata), Wesley, Alan Patrick; Enner Valencia.
Na saída do time para retornar a Porto Alegre, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, comentou sobre a arbitragem no lance. “Não nos agrada nunca estar aqui falando de arbitragem. É um tema cansativo no futebol brasileiro. É importante se registrar quando se entende que houve erros cruciais como o que aconteceu hoje”, posicionou-se o mandatário colorado.
“Na nossa opinião, um lance claríssimo de pênalti no Rogel. Foi atingido na hora que faria o gol. O jogador já tinha cartão. Era a chance de segundo amarelo e de um jogador expulso que mudaria completamente o jogo. Para não falar só do lance que nos prejudicou, poderia ter tido cartão no lance do Vitinho”, completou.
Ao vivo
Ao vivo