CBF divulga áudio do VAR de expulsão em Flamengo e Palmeiras; veja | OneFootball

CBF divulga áudio do VAR de expulsão em Flamengo e Palmeiras; veja | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·24 de maio de 2026

CBF divulga áudio do VAR de expulsão em Flamengo e Palmeiras; veja

Imagem do artigo:CBF divulga áudio do VAR de expulsão em Flamengo e Palmeiras; veja

O Palmeiras venceu o Flamengo no último sábado (23) por 3 a 0 pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López, Allan e Paulinho.

CBF divulga áudio do VAR de Palmeiras e Flamengo

A CBF divulgou o áudio do VAR da expulsão do meia Carrascal, do clube carioca, aos 20 minutos do primeiro tempo após solada no rosto do zagueiro Murilo.


Vídeos OneFootball


Veja vídeo

Abel frisou que a expulsão de Carrascal foi justa e relembrou final da Libertadores e falou diretamente sobre ter a torcida de seu lado.

– Quando eles tiveram um jogador expulso, em uma expulsão justíssima, assim como poderia ter acontecido na final da Libertadores, e eu não me canso de falar disso, porque foi um lance igual, o jogo mudou. Mas foi uma vitória merecida, em um campo difícil, contra bons jogadores e um bom treinador. – disse

– Nossa torcida veio em peso, muito barulhenta, apoiando o tempo todo. Eles sabem do carinho e do respeito que o treinador tem pela torcida, e eu entendo que as cobranças existam. Minha promessa é sempre fazer o melhor. – completou

Próximo jogo do Palmeiras

  1. Palmeiras x Junior Barranquilla – Libertadores – 28/05 – 19h (de Brasília)
Saiba mais sobre o veículo