Revista Colorada
·29 de julho de 2025
CBF toma decisão após polêmica expulsão no empate entre Inter e Vasco

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·29 de julho de 2025
Internacional e Vasco da Gama empataram em 1 a 1 no último domingo, no Beira-Rio. A partida pelo Campeonato Brasileiro, contudo, segue repercutindo.
Isso porque, nos minutos finais do segundo tempo, o goleiro Léo Jardim, do time carioca, foi expulso por retardar o início da partida.
No momento de uma substituição do Vasco, ele caiu no gramado alegando dores no lado esquerdo da costela.
Após diversos pedidos do árbitro para ele levantar e dar prosseguimento ao duelo, Léo Jardim recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Fato esse que causou uma grande revolta do time carioca. Pablo Vegetti e Fernando Diniz, por exemplo, fizeram duras críticas à decisão.
De quebra, na última segunda-feira o Vasco da Gama divulgou um comunicado informando que foi encontrado um hematoma na região em que o goleiro alegou sentir dores.
Apesar de todo esse cenário, e da pressão da equipe do Rio de Janeiro por uma punição ao árbitro do confronto, a CBF tomou uma decisão.
Após uma análise feita pela Comissão de Arbitragem, o entendimento foi de que o árbitro Flávio Rodrigues de Souza tomou a decisão correta.
Sendo assim, o juiz não receberá nenhuma punição e deverá seguir apitando normalmente nas próximas rodadas do Brasileirão.