Ceará acerta contratação do atacante Stiven Mendoza

Logo: Futebol Cearense

Futebol Cearense

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fi1.wp.com%2Ffutebolcearense.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fmendoza.jpg%3Ffit%3D984%252C553%26ssl%3D1&q=25&w=1080

Foto: Marcelo Malaquias/E.C Bahia

Atacante chega para reforçar o ataque alvinegro

O Ceará está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a nova temporada. Se na última quinta-feira, 25, o Portal Futebol Cearense informou que o atacante colombiano Stiven Mendoza estava próximo de acertar com o clube, na manhã deste sábado, 27, o Globoesporte.com anunciou que o atleta de 28 anos já está realizando exames médicos e físicos para assinar com o vovô.

Mendoza é atacante de lado e defendia o Amiens, da França. Conhecido por sua velocidade, o colombiano ganhou o apelido de Speed, que significa rápido em inglês. No Brasil, o atleta já defendeu Corinthians e Bahia. O colombiano chega em definitivo ao Ceará até 2023.

Com exames realizados, o atacante assinará contrato com o alvinegro e poderá iniciar seus treinamentos. Depois da disputa do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo na próxima segunda-feira, 1, na estreia da Copa do Nordeste, contra o ABC. Mendoza, no entanto, não deve viajar para natal. A expectativa é que o atacante faça sua estreia na segunda rodada, contra o Vitória.