Ceará Sporting Club
·27 de março de 2024
Ceará Sporting Club
·27 de março de 2024
Foto: Divulgação
Uma das metas do Ceará Sporting para 2024 é se aproximar cada vez mais dos seus torcedores. Neste ano, o Ceará já levou sócios para pegar reforços no aeroporto, o ídolo Ricardinho já foi pegar uma criança para assistir ao treino e, a cada jogo, o Clube estampa a imagem de um sócio como 12º jogador na escalação do time. É a campanha Todo Mundo Joga Junto.
O último passo foi iniciar uma série de collabs com torcedores comuns, criadores de conteúdos. Pessoas que desenvolvem materiais nas redes sociais, abordando a paixão pelo alvinegro de Porangabuçu, a cultura de paz nos estádios e que falam sobre a emoção nas arquibancadas estão convidadas a participar do projeto.
No Collab Alvinegro, como é chamada a iniciativa, o @cearasc vai publicar, mensalmente, posts em collab com esses micro influenciadores - perfis pessoais de até 10 mil seguidores. Hoje, o alvinegro já supera 1,3 milhão de seguidores no Instagram.
A primeira torcedora escolhida para a ação foi Layla Galvão, publicitária e fotógrafa de 24 anos que produz conteúdo para redes sociais há quatro anos, mas que, justamente nessa temporada, optou por dar maior visibilidade à sua paixão pelo Vozão em suas postagens.
Para Layla, os posts relacionados ao Alvinegro são uma maneira de dar continuidade ao amor que o avô José Feitosa, falecido por Covid em 2021, tinha pelo Ceará. “Traz a sensação de homenagear a memória e a vida do meu vovô”, conta a alvinegra.
Layla ainda revela o desejo de que a energia e o amor da torcida fora de campo continuem motivando o elenco do Ceará na entrega e dedicação dentro de campo. “Que o time possa voltar à elite do futebol brasileiro, que é o lugar que merecemos”, reforçou a torcedora.
A cada mês, um torcedor será escolhido para o Collab Alvinegro. O material pode ser enviado por meio de mensagem direta (direct) no Instagram oficial do clube.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo